Categorias
Viagens

Uma noite nas alturas

Ao visitar Machu Picchu, geralmente as pessoas aproveitam para conhecer Cusco e o Vale Sagrado, onde é possível disfrutar de uma noite única, mais próximo das estrelas. O que você acha de passar uma noite nas alturas?

hotel capsula

Uma cápsula pendurada na montanha com vistas para o vale, como se você estivesse flutuando, esses são os quartos do ‘Skylodge Adventure Suites’. São três cápsulas que estão localizadas a 400 metros sobre o Vale Sagrado em Cusco. Cada módulo pode abrigar até oito pessoas por noite com as mesmas comodidades de um hotel comum.

cápsula vale sagrado

Os módulos dispõem de quatro camas e um banheiro privado cada. As paredes são todas transparentes, com exceção do banheiro. A vista do Vale e das estrelas é fantástica. A luz é ecológica, há painéis fotovoltaicos que armazenam energia. O serviço inclui hospedagem, guias, equipe de segurança, jantar e café da manhã. A subida é através de rapel e a descida por tirolesa.

desayuno capsula

É uma experiência única. Você pode assistir o vídeo abaixo para ter uma pequena ideia dessa aventura. Leia também sobre o Vale Sagrado, maravilhas do império Inca.

https://www.youtube.com/watch?v=dcFzpNx4ZC8

Estude espanhol, faça aulas particulares e lembre-se: As aulas particulares são no seu ritmo, atendendo a sua necessidade, agilizando e direcionando o seu aprendizado.

 

Por Professora Sheila

Sheila é professora e tradutora de Espanhol em Curitiba. Trabalha com aulas particulares para adultos e aulas para grupos em empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *