Región de los siete lagos – Argentina

Essa região da Argentina, é reconhecida internacionalmente pela sua inigualável beleza, capaz de mostrar em apenas 100 quilômetros, toda a magia desta região. Se você planejar uma viagem a Bariloche, não deixe de conhecer esta região.

Region de los siete lagos
Región de los siete lagos desde lo alto.

Esse lugar é conhecido como “la ruta de los siete lagos” e conecta aos lagos Machónico, Falkner, Villarino, Escondido, Correntoso, Espejo e Nahuel Huapi. Esse passeio pode ser feito em um dia, considerando as paradas em todos os lagos para tirar fotografias e contemplar a paisagem.

Lago Espejo
Lago Espejo

Todos esses lagos são o resultado de uma metamorfose glacial que a região provou a milhares de anos. Goste ou não de conduzir, o melhor é realizar este passeio através de uma agência, para que você possa somente apreciar e ouvir o que os guias dizem.

Lago Correntoso
Lago Correntoso

A época do ano para realizar este passeio, vai depender do gosto de cada um. No outono a paisagem tem tons de vermelho, ocre e alaranjado, no inverno a paisagem se veste de branco, mas nem sempre é possível realizá-lo porque algumas vezes o caminho é fechado devido a nevascas. A primavera é repleta de cores brilhantes, enquanto no verão o verde intenso dos bosques se apodera da vistas e reflete nos lagos.

Lago Nahuel Huapi en otoño
Lago Nahuel Huapi en otoño

Atualmente esta rota está pavimentada, mas a sua beleza continua intacta.

Programe un viaje a nuestro país vecino, conozca su cultura y aprenda la lengua española. Para maiores informaciones sobre las clases de espanhol, entra en www.aulasdeespanhol.com.br